Política de Troca, Reembolso e Devolução
Política de Devolução
Na Seven Star, queremos garantir a satisfação de nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de devolução de 7 dias. Você tem 7 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução ou troca.
Condições para Devolução
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem uso, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Como Iniciar uma Devolução
Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp (48) 99608-5482. Vamos fornecer as instrução para você e emitir um código de reenvio, para você levar aos correios.
Danos e Problemas
Se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado, entre em contato conosco imediatamente para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Trocas
O item devolvido deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem uso, com etiquetas e na embalagem original. O recibo ou comprovante de compra também é necessário. Trocas antes do envio é simples, guiaremos você através do nosso WhatsApp.
Reembolsos
Nós notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução para informar se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, o reembolso será feito automaticamente na sua forma de pagamento original ou outra que escolher em até 10 dias úteis. O reembolso não será aprovado caso não tenha um dos motivos dados aqui e por motivos de entrega caso ele tenha passado mais de 20 dias uteis do prazo final ( isso ocorre por conta da transportadora que infelizmente não temos controle ). Caso o reembolso total seja negado, há uma possibilidade de um reembolso parcial, um desconto na loja ou troca por outro item. Produtos devolvidos com sinais de uso, odores, sujeira ou fora das condições originais poderão ter o valor reembolsado parcialmente, ser reenviados ao cliente ou reembolso negado. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o banco ou administradora do cartão de crédito processar e lançar o reembolso. Se já se passaram mais de 15 dias úteis desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sevenstaroficial@gmail.com ou WhatsApp (48) 99608-5482.
Para qualquer dúvida adicional, entre em contato conosco em sevenstaroficial@gmail.com ou pelo WhatsApp (48) 99608-5482.
Agradecemos por escolher a Seven Star!
