Política de Troca, Reembolso e Devolução
Política de Devolução
Na Seven Star, queremos garantir a satisfação de nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de devolução de 7 dias. Você tem 7 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução ou troca.
Condições para Devolução
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem uso, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Como Iniciar uma Devolução
Para iniciar uma devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sevenstaroficial@gmail.com ou pelo WhatsApp (48) 99608-5482. Vamos fornecer o endereço para onde o produto deverá ser enviado. Itens enviados sem solicitação prévia de devolução não serão aceitos. Lembre-se de que, se você estiver fora do Brasil, o tempo de envio poderá ser maior do que o esperado.
Danos e Problemas
Por favor, inspecione seu pedido imediatamente após o recebimento. Se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado, entre em contato conosco imediatamente para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Trocas
A maneira mais rápida de garantir que você receberá o que deseja é devolver o item que possui e, uma vez aceita a devolução, fazer uma nova compra para o novo item. O item devolvido deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem uso, com etiquetas e na embalagem original. O recibo ou comprovante de compra também é necessário.
Reembolsos
Nós notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução para informar se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, o reembolso será feito automaticamente na sua forma de pagamento original ou outra que escolher em até 10 dias úteis. O reembolso não será aprovado caso não tenha um dos motivos dados aqui e por motivos de entrega caso ele tenha passado mais de 20 dias uteis do prazo final ( isso ocorre por conta dos correios que infelizmente não temos controle ). Caso o reembolso total seja negado, há uma possibilidade de um reembolso parcial, um desconto na loja ou troca por outro item. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o banco ou administradora do cartão de crédito processar e lançar o reembolso. Se já se passaram mais de 15 dias úteis desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sevenstaroficial@gmail.com ou WhatsApp (48) 99608-5482.
Para qualquer dúvida adicional, entre em contato conosco em sevenstaroficial@gmail.com ou pelo WhatsApp (48) 99608-5482.
Agradecemos por escolher a Seven Star!