Nós da Seven Star temos uma política de devolução de 7 dias, o que significa que você tem 7 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso, com etiquetas e em seu estado original e embalagem.

Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail sevenstaroficial@gmail.com ou WhatsApp (48) 996085482. Observe que as devoluções deverão ser enviadas para um endereço que vamos fornecer através do e-mail ou WhatsApp.

Se a sua devolução for aceita, enviaremos a você instruções de como e para onde enviar seu pacote. Itens enviados para nós sem primeiro solicitar uma devolução não será aceito. Observe que se o seu país de residência não for o Brasil, o envio de suas mercadorias poderá demorar mais do que o esperado.

Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida de retorno em sevenstaroficial@gmail.com. Danos e problemas Por favor, inspecione seu pedido após o recebimento e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que podemos avaliar o problema e corrigi-lo.

Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (como alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de higiene pessoal (como produtos de beleza).

Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, inflamáveis líquidos ou gases. Entre em contato se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico. Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.

Trocas: A maneira mais rápida de garantir que você receberá o que deseja é devolver o item que possui e assim que a devolução for aceita, fazer uma compra separada para o novo item. Como a cima seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso, com etiquetas e em sua embalagem original.

Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Reembolsos: Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução para informar se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente em sua forma de pagamento original ou outra que escolher em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o seu banco ou administradora do cartão de crédito para processar e lançar o reembolso também.

Se já se passaram mais de 15 dias úteis desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sevenstaroficial@gmail.com ou WhatsApp.