PERGUNTAS FREQUENTES
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com a AppMax, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente a AppMax, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: SevenStarOficial@gmail.com
O QUE FAZER QUANDO O PAGAMENTO NÃO FOR AUTORIZADO?
Cartão, pix ou outro meio de pagamento não autorizado significa que a cobrança não foi realizada, e existem vários motivos para isso.
Mas, antes de mais nada, é preciso entender que isso não é motivo algum para se preocupar ou ter vergonha em algum estabelecimento ou reclamação online.
Aqui vão alguns dos motivos mais comuns: Suspeita de fraude. A compra gerou uma suspeita de fraude, seja por valores altos ou informações inconsistentes. Quando acontece isso, a administradora pode bloquear o cartão para proteger o cliente.
Limite insuficiente, a compra foi negada porque o valor ultrapassa o valor que há disponível no cartão, ou seja, o limite de crédito.
Cartão vencido, o cartão não autorizado pode estar fora da sua data de validade e, dessa forma, não funciona mais para realizar as compras.
Falta de pagamento, caso a fatura do cartão não tenha sido paga, a administradora pode bloquear e evitar novas compras até que seja resolvido a questão de inadimplência.
Nome com restrição, o cartão não autorizado pode ser derivado do cancelamento do cartão de crédito pela administradora caso o cliente tenha o CPF incluído em órgãos de proteção de crédito.
Bandeira indisponível, esse erro acontece quando a página de checkout não suporta a bandeira do cartão.
SOLUÇÕES:
1 - Verifique os dados informados.
2 - Entre em contato com a administradora do cartão.
3 - Use outros meios de pagamento, como:
- Boleto bancário;
- Cartões diferentes;
- Pix;
- Transferência bancária.
Caso ainda precise de ajuda ou tenha alguma dúvida entre em contato!
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 5 Á 15 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores ou fabricante e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: SevenStarOficial@gmail.com INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: SevenStarOficial@gmail ou WhatsApp (48) 996085482 informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.